quinta-feira, 6 de março de 2014

Wish List - AliExpress

O AliExpress é mais um desses sites de compras baratas internacionais. Eu já tive muitas experiências boas e baratas neste site. O legal deste site é que não precisa ter cartão de crédito internacional, existe a opção de pagamento através do boleto  bancário. Além disso, se você não receber o produto no prazo estipulado, você pode abrir uma disputa para receber o dinheiro de volta (como já aconteceu algumas vezes comigo).

Recentemente eu fiz umas comprinhas no site e só estou aguardando chegar. Enquanto eu não recebo a minha encomenda eu resolvi compartilhar com vocês produtos que estão na minha Wish List (Lista de desejos) e assim que os meus pedidos chegarem eu vou comprar algum desses.

Veja a minha seleção abaixo:



Um comentário: