terça-feira, 4 de março de 2014

Comprinhas na China - Mini In The Box


Depois de conhecer muitos blogs legais pela internet, eu criei o hábito de comprar produtinhos made in China. Já testei vários sites como Ali Express, Sammydresses, Ebay, mas hoje eu vou contar a minha experiência com o site MiniInTheBox. É um site bem versátil que vende um pouco de tudo, desde roupinhas para pet até artigos de decoração para casa e são produtos que dificilmente eu encontraria aqui no Brasil com este valor. No site também são vendidas capinhas de celular dos mais variados modelos e com precinhos bem bacanas.
                                                              Miniinthebox

Na primeira vez que eu comprei o produto demorou mais do que o prazo estabelecido por eles, mais de 2 meses. Eu já até havia desistido das minhas encomendas e pedido o dinheiro de volta. Então o produto chegou quando eu menos esperava, super bem embalado. Eu havia comprado poucos produtos apenas para testar o site, que era um estojo, um par de brincos e uma caderneta de anotações. Para a minha surpresa os produtos eram bem parecidos com a imagem do site. 

O legal do site é que na primeira compra eles fornecem número de rastreio, assim fica mais fácil de acompanhar o pedido. Já o ponto negativo é a demora na entrega, mas não sei se foi culpa do site ou dos correios, só sei que o produto que eu comprei no dia 02/10/2013 chegou apenas no dia 04/12/2013.

Segue as imagens da minha primeira compra:

O estojo era lindo, mas eu era menor do que eu imaginava. Já estou até usando!


Link $3,49

A caderneta também uma gracinha. As estampas eram aleatórias, mas eu gostei bastante da que veio para mim.


Link $2,39

Já o par de brincos eu não gostei. Eram bem frágeis e de péssima qualidade, mas também pelo preço hehehe.

Link $0,99


Recentemente eu fiz outras compras neste site. Assim que chegar eu posto fotos e compartilho a minha experiência com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário