quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ideias de fantasias para o Carnaval

Está chegando aquela época animada do ano de muita animação e diversão. Eu particulamente super curto carnaval, gosto de ir para os blocos do Rio ou então aproveitar o feriadão na Região dos Lagos. Sempre que posso saio fantasiada ou com algum acessório alegre. Diante desta época tão agitada resolvi postar aqui algumas sugestões de fantasias usadas na última festa fantasia que eu participei.

Eu fui fantasiada de Marilyn Monroe. O meu vestido eu pedi para a costureira fazer. Eu comprei cetim e ela fez algo bem simples, mas que ficou perfeito em mim. A peruca eu comprei no Saara e foi R$20,00. O sapato eu usei um scarpin que já tinha. Para completar o look eu investi em um batom vermelho que é marca registrada da Marilyn.


A minha prima Rapha foi de Galinha Pintadinha (bem criativa!). Ela usou uma saia de filó e uma ribana azul. Os detalhes da fantasia, como o desenho da galinha e as pintinhas na saia foram feitas com feltro e coladas com cola de tecido. Ela ainda usou um lacinho vermelho que deixou o look ainda mais fofo.


O meu namorado foi de Cowboy. A fantasia foi bem improvisada, pois não deu tempo de fazer a fantasia que havíamos pensado antes. Ele usou basicamente peças que ele tinha guarda no armário, que foram: uma calça jeans, uma camisa quadriculada, um cinto, uma bandana vermelha e o mais importante o chapéu de cowboy.


As fotos não estão lá muito boas, pois foram tiradas do celular e não paramos para registrar cada look separadamente. Então eu tive que cortar algumas fotos, mas espero que tenha dado para entender um pouco da ideia de que é possível montar fantasias legais e gastando quase nada.


Beijos!

15 comentários:

  1. Nossa!!! Nem preciso falar que adorei né?! Essas fantasias são o máximo rsrs.
    Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que fantasias divertidas!! Aqui ninguém usa mesmo.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que contribui para sua tattoo!! Hahaha
    Adoro ajudar =D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahah que divertido. Lembro que quando eu estava no ensino fundamental, me vesti de Marilyn Monroe pra uma apresentação e foi super legal. Ficaram ótimos.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem bolada as dicas, vamos ver se uso uma delas esse ano.

    BLOG: www.junhiimce.com .<3.

    ResponderExcluir
  6. Hey, bem legal, linda de Marilyn :3
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nadja! Passando para conhecer suas peripécias. Que farra, hein! Adorei a fantasia da Marilyn e ri muito com a da galinha pintadinha! Hihihi. Beijocas.
    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, to precisando muito de ideia de fantasia de carnaval, já esgotei toda a minha capacidade no carnaval passado!!

    Um beeeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor, obrigada pela visita no meu blog !
    Hahahaha adorei a da galinha pintadinhaa !!! Super simples e todo mundo vai rir com certeza, muito legal !!!
    Beijos linda ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Nadja!

    Mais legal que uma fantasia pronta é reproduzir uma ideia! adorei as 3 fantasias! Na última festa a fantasia que participei fui de Audrey ... tem lá no blog, apesar de não ter ficado tão bom quanto a sua Marilyn, mas deu pro gasto rs

    De qual região do Rio que vc é? conheço poucos blogs daqui :/
    Quanto a sua pergunta sobre meu top cropped, ele é da Grippon, paguei "merréca" 20 o top e 30 a saia.

    E que venha logo o carnaval!!!!

    Volte sempre, adorei sua visita!

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da Zona Oeste do Rio. Seu blog também é show! Beijos!

      Excluir
  11. Adorei! É só usar a criatividade nessas horas!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  12. Oi Nadja
    adorei as fantasias. Amanhã eu vou em uma festa, vou de minnie

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que bacana. Amei a de Galinha Pintadinha <3
    Beijocas | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir